Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 28/07/2017 Hora: 00:00:00
Encontro com Prefeitos, Vereadores e Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo.
Webline Sistemas

Vereadores de Rafard , participam do Encontro com Prefeitos, Vereadores e Dirigentes de Cultura do Estado de São Paulo.

 

Nesta Quinta Feira (27/07), a presidente da Câmara Ângela Barboza, o vereador Wagner Bragalda, o prefeito Uil Maia, o secretário de esporte ,cultura e turismo Ramon Bizin, e o senhor Antonio, (Toninho Macedo), participaram do encontro com prefeitos e dirigentes da cultura do estado de São Paulo no Memorial da América Latina – Parlatino (sede da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência).


O tema foi : “A Cultura necessita falar com todos”, o encontro é uma realização da Secretaria da Cultura do Estado e reuniu dirigentes municipais de todo o estado para debater a promoção, a integração, a difusão e o fomento da política cultural do estado.

“Assumi a Secretaria da Cultura com o dever e a necessidade de falar com todos os municípios, garantindo que as políticas públicas culturais do estado cheguem ao maior número possível de cidades.”, afirma o secretário da cultura José Luiz Penna.

Durante o evento, o secretário José Luiz Penna anunciou a volta do Revelando São Paulo com Toninho Macedo  (Diretor Cultural da Abaçaí Cultura e Arte) Sede em Rafard e junto com o secretário-adjunto Romildo Campello apresentaram as diretrizes e marcas da gestão, iniciada em abril deste ano. Também foram feitos anúncios de projetos e ações diretamente ligados aos municípios. Os programas e equipamentos da Secretaria da Cultura nas áreas de difusão cultural, leitura, fomento, museu, entre outras, foram apresentados pelos coordenadores da pasta.

 

O Ator Global Nuno Leal Maia  também estava presente apoiando a Cultura do Estado de São Paulo.

 

 

 

Prefeito Uil Maia , vereador Wagner Bragalda , Presidente da Câmara Angela Barboza, Direto do Abaçai Cultura e Arte Toninho Macedo e Secretário da Cultura de Rafard Ramon Bizin

 

 

Nuno Leal Maia , Angela Barboza e Secretário da Cultura do Estado de São Paulo José Luiz Penna

 

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-07-2017 00:00:00