Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 28/03/2018 Hora: 00:00:00
Sessão Solene Comemoração aos 53º Aniversário de Rafard
Webline Sistemas

Sessão Solene Comemoração aos 53º Aniversário de Rafard

Câmara Realiza Sessão Solene Comemoração ao Quinquagésimo Terceiro Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do Município de Rafard.

  

Sexta-feira (23/03), às 20h, foi realizada Sessão Solene em Comemoração ao 53º Aniversário de Rafard no Plenário José Michelini da Câmara Municipal. Na ocasião por decretos legislativos aprovados por unanimidade pelos vereadores Ângela Maria D. Barboza, Alexandre Ferraz Fontolan, Daniel Teodoro, Fabio Dos Santos, Felipe Diez Marchioretto, Marco Antônio Brigati, Mario Severino Da Silva, Wagner Antônio Bragalda, foi outorgado o Título de Cidadã Rafardense ao Exma. Senhora Pasqualina Pacheco Boaventura de Almeida; Título de honra ao mérito ao Sr. Luiz Antônio Campos Borges, conhecido como (Teté) e Medalha “Vereador Luiz Hortolani” ao senhor Luiz Quibao Júnior.

Várias autoridades prestigiaram o evento como: Prefeito de Rafard Ilson Donizete Maia, Sr. Carlos Roberto Bueno vice-prefeito de Rafard, Ex-prefeitos do município de Rafard Sr. Antônio Carlos Cerezer e Heitor Turolla, Senhor Denizart Fonseca, 1º Tenente Da Aeronáutica, Sr. Eudice Leite da Silva (representando o Presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Deputado Cauê Macris), Ana Maria Hortolani (representando a família Hortolani), entre outros.

Antes do Cerimonial os convidados ouviram músicas eruditas interpretadas por Rosane Mila Peixoto (Piano) e Antônia Mila Peixoto em seguida o tenente Denizart Fonseca com seu inseparável violão interpretou (musicas popular brasileira).

 Em seguida foram apresentadas as mensagens dos deputados Federal (Ricardo Izar Junior e Vicentinho) parabenizando o município, e em seguida os vereadores, prefeito, ex-prefeitos, Tenente Denizart, Ana Maria Hortolani e homenageados deixaram suas mensagens parabenizando a Cidade.

Após as mensagens foram feitas as entregas de honrarias, Medalha “Vereador Luiz Hortolani” ao senhor Luiz Quibao Júnior (Comerciante, Historiador e Contador de Causos), Título de honra ao mérito ao Sr. Luiz Antônio Campos Borges, conhecido como (Teté) pelos relevantes serviços prestados a mais de 12 anos à frente a Ong Focinho Carente onde já conseguiu que a Ong fosse reconhecida como utilidade publica e conseguiu um terreno das empresas Usina Raízen, Radar e União São Paulo, onde será construído o abrigo da ONG Focinho Carente. , Título de Cidadã Rafardense ao Exma. Senhora Pasqualina Pacheco Boaventura de Almeida, moradora a 39 anos em Rafard, foi Inspetora de alunos em escolas do município, Bibliotecária ,Coordenadora de Cultura Esporte e Turismo de 2001 à 2005,Diretora de Cultura Turismo de 2006 à 2009,Coordenadora no CRER, Assessora e integrante na CRESCUR- (Escola de Samba Unidos de Rafard), Organizadora e integrante da Banda Marcial Allan Rolin Barbosa, Professora, Vereadora entre 1997 à 2005 onde foi autora do Projeto de Lei da Semana da Mulher e Semana da Consciência Negra e integrante da COMTUR – Conselho Municipal de Turismo.

Em seguida para termino da Solenidade, foi entregue flores para as esposas das autoridades e homenageados.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-03-2018 00:00:00