Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Primeira sessão ordinária do ano é marcada por entrega de homenagens

A primeira sessão ordinária de 2020 da Câmara de Rafard, realizada na terça-feira (4), foi marcada pela entrega de três Moções de Congratulações.

Davilson Talassi, Valdir Amâncio, Paulo Duarte Gavião, Ildinho Bitti e José Eduardo Piazentim, integrantes do extinto grupo musical Extremunsom, estiveram presentes para receber a homenagem das mãos do vereador Mário Severino da Silva, autor da Moção.

Aos 62 anos, Paulo Gavião agradeceu o reconhecimento e relembrou os bons tempos vividos em Rafard. "Tempo muito especial das nossas vidas, foram quase 12 anos tocando e 46 anos desde que começamos. Era uma época em que tínhamos uma música de maior qualidade e nos apresentávamos em bailes de salão e festivais de música", contou.

O conjunto Extremunson surgiu em Rafard na década de 70, com o nome de Som Fórmula 5 e repertório musical formado por muito rock and roll. Os ensaios aconteciam no porão das escadarias do também extinto Rafard Club Atlético (RCA).

Professor Adevair

O professor de capoeira, Adevair Almeida Costa, também foi homenageado durante a sessão legislativa. Ele recebeu a Moção de Congratulações das mãos do vereador Alex Sandro Domingues Santos, autor do reconhecimento.

No uso da tribuna, Adevair contou um pouco da sua história. Ele iniciou no esporte praticando Karatê, com o sensei (professor) Edison Zuin. A Capoeira veio depois, em 1994. Desde então, se dedicou ao esporte e conquistou diversos títulos.

"Abandonei meu emprego na empresa Xereta, do grupo Schincariol, para dar aulas de capoeira em Rafard. Senti no meu coração que precisava fazer alguma coisa pelas crianças daqui", conta Adevair, que também é formado em Educação Física.

Dedicação aos animais

Por último, mas não menos importante, o senhor Luis Carlos Leme, mais conhecido como Nicala, também recebeu a Moção de Congratulações, de autoria do vereador Alex.

Vereador durante oito anos consecutivos na década de 90, atualmente Nicala se dedica à causa animal no município de Rafard. Ele foi reconhecido por seu trabalho junto aos animais abandonados, por oferecer alimentação, atenção e carinho.

Data: 05-02-2020 17:26:15


Calendário da Câmara
< Maio de 2020 >
D S T Q Q S S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31