Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 

Vereador

WAGNER ANTONIO BRAGALDA - MDB
Dados do Vereador(a)
Nome WAGNER ANTONIO BRAGALDA
Partido MDB
Votos 267
Aniversário 22-10
Cargos
  • COMISSÃO DE OBRAS PÚBLICAS E PLANEJAMENTO
    • RELATOR
Contato:
Email: wagnerrubber@hotmail.com
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Moções

ProposiçõesProp EmentaEm Situação FinalSit. Final Texto
"MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES Nº 24 /2013" Ao dia dos servidores públicos que foi comemorado no dia de ontem. No dia 28 de outubro comemorou-se o dia do funcionário público. A data foi instituída no governo do presidente Getúlio Vargas, através da criação do Conselho Federal do Serviço Público Civil, em 1937. O dia 28 de outubro é dedicado ao funcionário público como uma data comemorativa de especial significado no calendário brasileiro. Trata-se de um momento de grande importância, por contemplar milhões de brasileiros, nas diversas esferas de poder, que contribuem e servem ao Estado e aos Municípios e, em especial, à sociedade, nas mais diferentes áreas de trabalho. A todos aqueles que "servem" e fazem o seu trabalho o melhor possível para melhor atender aqueles que dele dependem. Executam o seu trabalho sabendo que cada um é responsável pelo resultado de uma equipe. Procuram conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que faça diferença substancial na qualidade dos serviços prestados. O servidor realiza sua função com responsabilidade, e diante das dificuldades pessoais e profissionais, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho. Contribuem para que o seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenham a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles. A todos aqueles que estiveram ativos como Servidor, a maior parte de sua vida e contribuíram para atender a missão do município prestando um serviço de qualidade. Aos Servidores públicos que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade de vida dos cidadãos. Todos os Vereadores da Câmara Municipal de Rafard querem agradecer a estas pessoas maravilhosas e parabeniza-las pelo seu dia. Nossos Parabéns pelo seu Dia! Moção de Congratulações Para a devida aprovação do Douto Plenário, encaminhando-se a mesma para o devido conhecimento, do interessado. Câmara Municipal, 29 de Outubro de 2013.
"Ao Dia dos Professores, que é comemorado hoje quinze de outubro". Professor, você é uma pessoa importante para a sociedade. É uma das profissões mais antigas e mais importantes pelo seu papel na formação do cidadão. Os pais entregam seus filhos em suas mãos e confiam no desempenho do seu trabalho, para que despertemos neles o gosto pelo aprender. Crianças e adolescentes necessitam de modelo para se construírem na sua liberdade e serem autônomos. Nos primeiros anos de vida, os modelos, as referências, são os seus pais; posteriormente, os modelos são buscados na escola, na sociedade. Certas coisas só se aprendem na escola, com a mediação de um ser mais experiente: o professor. Os professores são como mestres que levamos pela vida afora, que nos ensinaram o saber da vida em um quadro de giz. Ser professor hoje é viver o seu tempo com sensibilidade e consciência, precisa saber lidar com as diferenças, ter flexibilidade e ajudar o seu aluno a refletir, é ser um emancipador do saber. O professor é um parceiro de visão e experiência na construção do conhecimento, assumindo o seu papel de promotor, orientador, mediador, motivador e gestor da aprendizagem, deve ser fonte de motivação para o aluno. Como promotor da aprendizagem, facilita o acesso aos dados e informações, ao conhecimento acumulado pela sociedade, orientando, executando e avaliando eventos, experiências e projetos, para que ocorra a construção do conhecimento. A sociedade e, principalmente, o poder público devem se convencer de que necessitam de professores bem preparados e capacitados para que a educação melhore. A humanidade precisa de educadores com visão emancipada, que possibilitem transformar as informações em conhecimento e em consciência crítica, para formar cidadãos sensíveis e que busquem um mundo mais justo, mais produtivo e mais saudável para todos. Toda pessoa que trabalha com educação, seja na educação infantil, Ensino Fundamental ou Ensino Médio, está ajudando a formar cidadãos que construirão a sociedade em que vivem. Parabéns pelo seu dia. Com tamanha importância na infância, todos nós lhe dizemos muito obrigado! Moção de Congratulações Para a devida aprovação do Douto Plenário, encaminhando-se a mesma para o devido conhecimento, do interessado. Câmara Municipal, 15 de Outubro de 2013. DANIELA CALI PARRA ANACLETO Vereadora WAGNER ANTONIO BRAGALDA Vereador
"Ao Grupo Sempre Jovem de Rafard pela participação dos jogos regionais do 17º JORI na cidade de Cerquilho entre os dias 3 a 7 de outubro". O grupo Sempre Jovem de Rafard vem se qualificando a cada dia que passa, mais do que um local para os idosos se reunirem esse grupo vem desenvolvendo uma série de atividades voltadas ao aprendizado, danças, dinâmicas, jogos esportivos e integração dos participantes, por isso queremos hoje homenagear a todos pela bela participação dos jogos regionais do 17º JORI na cidade de Cerquilho entre os dias 3 a 7 de outubro, onde participaram, tiveram vitórias e derrotas, mas o mais importante representaram com graça, elegância e honra o nome de nossa cidade coração. Envelhecer é uma dádiva que deve ser encarada não como uma perda de habilidades, mas como uma oportunidade para transmitir os conhecimentos adquiridos ao longo da vida. Cada marca em seus rostos representa a experiência de vida que têm para nos oferecer. Lágrimas e sorrisos fizeram das suas vidas os seus melhores feitos! Nossa gratidão e carinho, a todos do grupo Sempre Jovem de Rafard, e que seus exemplos de vida nos faça idosos felizes um dia! Todos os Vereadores da Câmara Municipal de Rafard querem agradecer a estas pessoas maravilhosas e parabeniza-las pela belíssima participação do 17º JORI de Cerquilho representando de maneira esplendorosa a cidade de Rafard. Moção de Congratulações Para a devida aprovação do Douto Plenário, encaminhando-se a mesma para o devido conhecimento, do interessado. Câmara Municipal, 15 de Outubro de 2013.